26 de julho de 2010

Tchim Tchim!



Aqui há tempos vi um filme que um grande amigo meu me deu pelos anos: Dia dos Namorados (nunca se esquece que nós adoramos rir!). Aconselho para quem gosta de comédias românticas pouco melosas e para quem gosta de filmes sem grande riqueza cultural (que é o meu caso na grande maioria das tardes de Verão). Ah, e uma informação não menos importante: não há nenhum menino neste filme que não seja giro! Até o actor mais velho devia ser todo galã nos seus tempos áureos. Portanto aconselho sempre que vejam, mais não seja para lavar a vista. E também pelas frases, que são autênticos mimos cinematográficos. O meu favorito, que a minha irmã apressou-se a assentar num papel para termos sempre em frente ao computador, hábito que ela mantém não percebo bem a utilidade (mas cada um com a sua mania, que nisso das manias não há quem respeite mais que eu, que também tenho tantas...).


"Vamos erguer o copo àquelas três palavras que todos gostamos de ouvir: Vamos lá despir-nos."


(não, não é I love you XD)




Tchim Tchim!

1 comentário:

  1. Grande filme! :D mas continuo a gostar mais do amor acontece!

    ResponderEliminar