29 de agosto de 2010

Voltei de Férias!

É verdade, voltei mesmo... É engraçado, no início penso sempre que as férias são imenso tempo, que dá para fazer tudo e mais alguma coisa, e afinal quando chegam ao fim chego também eu à conclusão de que passaram num instante e não fiz metade das coisas que queria. Este ano não é excepção, se bem que fiz imensas coisas e do que queria fazer deixei pouca coisa para realizar.



Estou então de regresso a este blogue semi-fantasma que é o meu, um chá de verão gelado geladinho, daqueles que estão no frigorífico à imenso tempo sem ninguém lhes tocar (estou a falar de mim, se bem que não tenha muitos visitantes regulares e comentários ainda menos)

Começo por onde? O melhor é misturar tudo: Passeei, dormi até tarde (até que enfim!), apanhei sol e aproveitei para fazer dexintoxicação do mau tempo do cacém, falei imenso, revi amigos, conheci pessoas (das quais 2/3 são primos), apostei no Caga a Vaca e perdi, brinquei às escondidas no jardim de leomil, pus miúdos a rir de cabeça para baixo, fiz doce de amora e de cereja, apanhei ameixas de duas qualidades e uvas de duas ou três que também vão acabar em doce de certeza, comi porco no espeto, fui à piscina, visitei nuestros ermanos, varri um cantinho de Trás-os-Montes, dancei em vários bailes (nem sei dizer quantos), molhei-me toda numa emitação ao ar livre de festa da espuma, vi UM filme (sim, só um), li dois livros, ri muito (mas não contei anedotas) enfim, não parei quieta. E se as férias servem para recarregar baterias o objectivo foi cumprido.

Quero mais!

P.S. - Comi um gelado daqueles grandes da bolacha pela primeira vez, eheheh. O momento ficou registado para a prosterioridade
!

Sem comentários:

Enviar um comentário