27 de junho de 2011

Quase, quase de férias!

Só não digo que já estou de férias porque ainda me falta saber a nota de um exame, que por acaso era a descontar mas que  também por acaso até correu bem.
Amanhã entrego o meu último trabalho, e se tudo correr bem, ao fim desta semana já posso suspirar de alívio!

Isto este ano passou rápido. O ano passado também, mas este voou assustadoramente. Parece que ainda no outro dia era uma caloira assustada... (ok, acho que nunca fui uma caloira assustada, ou pelo menos não muito). Foi uma agradável surpresa descobrir que as pessoas da faculdade afinal não mordem (e no geral até são bastante simpáticas), que continuamos a ter vida social, que conseguimos dormir à noite a maior parte das vezes, e que afinal estou mais feliz do que estava por esta altura no ano passado. Quem diria?!

O balanço do ano (lectivo) foi positivo, no geral. Gostei mesmo muito, o único medo que tinha revelou-se desfundamentado (esta palavra existe?), o de não gostar do curso e não gostar de nada e ficar às aranhas.

Vou finalmente puder comprar o traje, espero que ainda esta semana, e nunca pensei que fosse uma coisa que quissesse tanto, eu que nunca gostei de gente vestida de igual (trauma de gémea).

Daqui a pouco estou de férias, a comer amoras e ver pessoas que não vejo há séculos, fazer filmagens de miúdos a fazer birra, procurar caches, dançar que nem uma maluca em todos os bailes possíveis e existentes, dormir a sesta. Ver filmes. Jogar Sims. Ver videos cómicos no youtube, e séries em atraso ou que nunca cheguei a ver. Fazer bolos com coberturas e comer gelados à sombra de uma árvore qualquer. Dar um mergulho de vez em quando. Talvez escreva qualquer coisa, um daqueles "livros" que depois vão parar à gavceta. No fundo, recarregar baterias.

Hoje apetecia-me escrever qualquer coisa e saiu-me isto.
Estou mesmo a precisar de férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário