27 de março de 2012

Quase na Páscoa! (esta vida de estudante está a dar cabo de mim paparaparaparaparaparapari)

Eu sei que sou apologista da organização, e que digo aos 4 ventos que com organização temos sempre tempo para tudo, mas às vezes isso simplesmente não é verdade. Às vezes mesmo com muita organização só temos tempo para metade das coisas que queremos fazer... Por isso este blogue, leituras, escrituras e afins têm ficado esquecidos, renegados a um canto da memória e da organização, para quando tiver "tempo".
Estou quase de férias da Páscoa mas vão ser tudo menos férias: frequências, resumos, trabalhos, investigações, pesquisas, perguntas para fazer... Mas sabe bem mudar de ares, ir para a "terra" e matar a saudadite aguda que teima muitas vezes em tornar-se crónica. Isto das saudades é um problema!
E, pelo meio, aproveitar para dormir e comer amêndoas de açúcar e chocolate, ler, fazer ponto cruz e outras "coisas de idosa" (como diz a minha irmã), deitar-me a apanhar este sol de primavera que quase parece de verão antecipado.
Mal posso esperar!


Sem comentários:

Enviar um comentário