17 de abril de 2012

Perdóname - Pablo Alborán e Carminho

Olá a todos, que tal as vossas vidas? Tenho andado mais presente no meu outro blogue, e devido a uma blogagem colectiva em que participei lembrei-de desta música, que vem muito a propósito. Era para a incluí-la mas o post já estava grande demais. Se quiserem ler o post, estão à vontade para clicar aqui, já sabem que são sempre bem vindos tanto a este cantinho como ao outro ;)
Adoro esta música, adoro, adoro! Apesar do tema ser triste - relações que acabam sem parecer ter nexo nenhum... Apesar do cliché "A culpa não és tu, sou eu" ser repetido e à primeira vista estar fora de moda, muitas vezes, vezes demais, isto é mais que verdadeiro...
Bem, ouçam-na mais uma vez (está sempre a passar na rádio, felizmente para mim) e, se forem como eu, complementam a leitura deste post a fazer as três vozes, do Pablo, da Carminho e da viola (para mal dos meus vizinhos, coitados, que são tão fixes que nunca se queixam). Porque mesmo no meio de melancolias, crise e tristezas, tem sempre de haver uma nota de alegria. E espaço para cantar.

Tradução daqui

Perdoa-me

Se alguma vez perguntares o porquê
Não saberei dizer-te a razão
Eu não a sei
E por isso e mais...
perdoa-me

Nem uma só palavra... mais
nem mais beijos ao amanhecer
Nem mais uma carícia, haverá
Isto acaba aqui,
não há maneira nem forma de dizer-te que sim

Se alguma vez creste que por ti
ou por tua culpa me afastei
Não foste tu
por isso e mais
perdoa-me

Se alguma vez te fiz sorrir
E acreditaste a pouco e pouco em mim...
fui eu, bem sei
por isso e mais
perdoa-me

Sinto levar~te á loucura
dar-te o veneno da minha boca
sinto ter que ir-me assim
sem dizer-te adeus

Por tudo isto e muito mais...
perdoa-me

Sem comentários:

Enviar um comentário