7 de abril de 2013

Voltar de férias...

Pois é, voltei! Duas semanas passaram num ápice, e amanhã lá voltou eu para as greves da cp, trabalhos da faculdade, aulas (umas secantes, outras interessantes!), correrias, enfim. Lá volto eu à minha vida.
Digo a toda a gente que gosto de viver onde moro (e é verdade!), mas adorava morar num lugar onde pudesse passear depois do jantar. É que apesar do frio que se fez sentir em Trás-os-Montes (ontem então nem se fala!) as caminhadas depois do jantar eram o ponto alto do dia. E depois de duas semanas rodeada por estas paisagens, quem é que se pode sentir feliz por voltar para um subúrbio lisboeta???








(as fotos são todas minhas, tiradas por mim nestas duas semanas)

Morasse eu mais perto... Assim, só em Agosto.
Estou deprimida!

Sem comentários:

Enviar um comentário